ter, 20 de dezembro de 2016
Compartilhe:


A solenidade de condecoração do Prêmio Oswaldo Aranha Bandeira de Mello, realizada no último dia 8, agraciou aos procuradores municipais Dr. Franciso Bertino (BA), Diretor Jurídico da ANPM, e Dra. Geórgia Campello (BA), ex-presidente da ANPM e Vice-Presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública do CFOAB.

 

A honraria concedida pela APMNIT foi batizada em reconhecimento ao ilustre jurista e procurador municipal e tem como fito agraciar formalmente aqueles que assumem fiel e perseverante papel no fortalecimento da Advocacia Pública.

 

O então Presidente da entidade, Dr. Raphael Serafim Vieira, enalteceu a militância e dedicação destes dois importantes quadros da Advocacia Pública às causas defendidas pela ANPM e, em especial, a solidariedade manifestada na luta e defesa dos interesses dos Procuradores de Niterói.

 

A ANPM também ressalta a destacada atuação dos procuradores Dr. Francisco Bertino de Carvalho e da Dra. Geórgia Campello (BA) agraciados com o prêmio.

Na ocasião, também foi agraciado com a honoraria o Presidente da ANAPE, Dr. Marcelo Terto (GO), entregue pelo atual presidente da ANPM, Dr. Carlos Mourão.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado