seg, 19 de dezembro de 2016
Compartilhe:

 

 O presidente da ANPM, Dr. Carlos Mourão, compareceu no ultimo dia 8 à solenidade de posse da Diretoria da Associação dos Procuradores do Município de Niterói (APMNIT) eleita para o próximo biênio (2016/2018).  O presidente da entidade passa a ser o Dr. Mário Grillo.

 

O evento, que aconteceu no Hotel Mercure Orizzonte, contou ainda com a presença do vice-presidente da ANPM e ex-presidente da APMNIT, Dr. Raphael Serafim, do presidente da ANAPE e da Comissão Nacional de Advocacia Pública do CFOAB, Dr. Marcello Terto, da Vice-Presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública do CFOAB e ex-presidente da ANPM, Dra. Geórgia Campello, do ex-presidente da ANPM, Dr. Guilherme Rodrigues, da Presidente da Associação dos Procuradores do Rio de Janeiro (APRORIO) e Diretora Financeira da ANPM, Ana Paula Buonomo (RJ), do Diretor Jurídico da ANPM, Dr. Francisco Bertino (Ba), da Vice-Presidente da APERJ, Daniele Uryn, dos Vereadores Roberto Jales (PMDB), João Gustavo (PHS) e Daniel Marques (PV), entre outras autoridades, procuradores municipais e convidados.

 

A nova diretoria da APMNIT é composta pelos procuradores municipais: Dr. Mário Grillo (Presidente), Dr. Carlos Eduardo Lima (Vice-Presidente), Dra. Karina Ponce Diniz (Diretora Financeira), Dr. Vinicio Guimarães Salvarezza (Secretário-Geral), Dra. Silvia Lima Pires (Diretora Jurídica), Dra. Fernanda de Olivaes Valle dos Santos (Diretora Social) e Dr. Luiz Fernando Leite de Siqueira (Diretor de Inativos).

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado