seg, 12 de dezembro de 2016
Compartilhe:

No mês de novembro  a  Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) ganhou 6  novos membros . Os novos associados são procuradores dos municípios de Carolina (MA), Bom Jesus dos Perdões (SP), Barueri (SP), Paranaíba (MS), Cubatão (SP), Arapiraca (AL).

  Os procuradores municipais associados á ANPM têm direito a usufruir gratuitamente do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal. Também são beneficiados com acesso ao ASACLUB por meio de pagamento de anuidade, incluindo outros serviços.

 A ANPM agradece a confiança de seus associados, novos e antigos, e destaca a importância de recebê-los para somar e participar da Associação, contamos com vocês em nossa luta pelos ideais da categoria e pela valorização da carreira dos Procuradores Municipais. Deste modo, fica evidenciado o papel fundamental da ANPM junto à sociedade na defesa da importância da carreira de Procurador Municipal para garantir o bom funcionamento do Estado brasileiro e disseminação dos valores republicanos.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado