ter, 29 de novembro de 2016
Compartilhe:

No dia 25 de novembro, Carlos Mourão, presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), abriu o V Congresso da Advocacia Pública, idealizado pela Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP. O evento discutiu temas de suma importância para a sociedade, como a relevância do advogado público no controle preventivo à corrupção, no assédio moral e uma análise crítica da reforma previdenciária.

Carlos Mourão aproveitou o momento para expressar sua preocupação com o caminho que as questões institucionais estão tomando no país, com destaque à advocacia pública. “Tenho visto a força, a energia e a garra da advocacia pública atuando contra os que querem diminuir o trabalho dos que lutam pelo interesse público. Deparamos-nos com medidas que visam enfraquecer e diminuir os órgãos de controle”, reforçou.

Participaram ainda da abertura Dr. Jorge Eluf, representando Marcos da Costa, presidente da OAB/ SP, Miguel Kalabaide, presidente da Associação de Procuradores do Município de Curitiba e Robinson Barreirinhas, Procurador Geral do Município de São Paulo.

Confira o vídeo

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado