qua, 09 de novembro de 2016
Compartilhe:


A noite de abertura do XIII Congresso Municipal de Procuradores Municipais, na última terça (8), contou com o lançamento do terceiro volume do livro "Direto Municipal em debate", coordenado pelos juristas Cristiane Nery, Bruno Cunha e Geórgia Campello. O livro reúne teses enviadas para o congresso do ano passado e serve de compilado do conhecimento e dos principais debates realizados no evento.


"Foram enviadas teses de todo o país e elas reúnem aplicações práticas do direito municipal de cada local", afirmou Cristiane Nery.

 

A 5ª Edição da Revista da Procuradoria Geral do Município de João Pessoa também foi lançada na ocasião. Ela reúne experiências dos procuradores da capital paraibana. O público se mostrou interessado não apenas pelos casos apresentados, mas também pelo modelo da revista, que pode ser replicado para outras procuradorias.

 

Abertura


Ao receber cerca de 400 procuradores de todo o país, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Mourão, classificou o evento como "uma oportunidade única para trazer algo inovador para o Brasil, em defesa dos recursos públicos, dos municípios brasileiros e de toda a sociedade". O jurista Leonardo Cunha também compareceu ao evento para palestrar sobre as mudanças do Código de Processo Civil (CPC) para a advocacia pública.

Confira aqui mais informações sobre a abertura e siga a cobertura completa do XIII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais pelo Twitter e Facebook da ANPM.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado