Compartilhe:

Nos dias 19 e 20 de março, a Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, participou do Fórum de Procuradores-Gerais, realizado em Vitória/ES. No dia 20, participou de almoço com os Procuradores Municipais de Vitória-ES, promovido pela APROVI - Associação dos Procuradores Municipais de Vitória.

Durante o Fórum, foram apresentadas palestras dos Procuradores de Vitória Flávia e Sandro sobre Direito Ambiental e Estatutário. Os Ex-Procuradores-Gerais Júlio Horta (Rio de Janeiro) e Rogerio Favreto (Porto Alegre), Secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, apresentaram um histórico do Fórum e atuações, destacando-se a PEC Paralela da Reforma do Judiciário e o diagnóstico da advocacia pública, do qual a ANPM e o Fórum de Procuradores-Gerais participam conjuntamente.

O Fórum encerrou-se com relatos de experiências, sendo definida a realização da próxima edição em Porto Alegre, durante a realização do II Congresso de Direito Municipal, promovido pela Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre e pela Fundação Escola Superior de Direito Municipal.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado