sex, 28 de outubro de 2016
Compartilhe:

Procuradores de São Paulo reunidos para comemorar os 30 anos da PGM

A prefeitura de São Paulo promoveu hoje (28) um café da manhã em homenagem aos 30 anos da Procuradoria Geral do Município. O atual prefeito, Fernando Haddad, reforçou a importância da independência da Procuradoria Municipal para garantir que o interesse público seja preservado. Carlos Mourão, presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Robinson Sakiyama Barreirinhas, Procurador Geral do Município, Soraya Santucci, presidente da APMSP, e Marcos da Costa, presidente da OAB- SP, estavam entre os participantes. 

O encontro ressaltou a importância do trabalho da Procuradoria Municipal, que ganhou espaço para realizar conquistas importantes em defesa dos cidadãos da cidade de São Paulo. O presidente da ANPM, Carlos Mourão, agradeceu ao prefeito a valorização dada pela sua administração à Procuradoria Municipal de São Paulo. "Conseguimos desenvolver uma boa parceria com esta gestão para obtenção de diversas vitórias do interesse público".

Para o Procurador Geral do Município, Robinson Sakiyama Barreirinhas, essa foi uma das administrações que mais valorizou a advocacia pública. Já o presidente da OAB-SP, Costa, afirmou que "a Procuradoria de São Paulo é um orgulho para a advocacia do país inteiro, com profissionais extremamente qualificados, éticos e vinculados à causa pública". 

 A ANPM parabeniza a Procuradoria Municipal de São Paulo pelos 30 anos de existência e também pelo excelente trabalho que vem sendo realizado na cidade.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado