sex, 28 de outubro de 2016
Compartilhe:

Os procuradores da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo se filiaram a ANPM. Por meio da Associação dos Procuradores do Município de Ribeirão Preto, os membros da carreira decidiram ingressar na entidade e contribuir para o fortalecimento da Advocacia Pública Municipal.

A Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Ribeirão Preto, Taísa Cintra Dosso, disse que a decisão pela filiação foi tomada em uma assembleia e que eles esperam fortalecer a carreira de Procurador Municipal, além de ter apoio nos objetivos em comum. 

A Diretoria da ANPM comemora a filiação da entidade e parabeniza os procuradores da região pela importante iniciativa.

Sobre Ribeirão Preto.


Entre os 30 maiores municípios brasileiros, a população ribeirão-pretana foi a sexta com maior taxa de aumento populacional (1,3%). Declarada em 2010 como "polo tecnológico", Ribeirão Preto tem hoje o 27º maior PIB brasileiro.  Segundo pesquisa da Urban Systems e Sator, Ribeirão Preto foi considerada a 19º cidade brasileira e 6º no estado de São Paulo, com o maior potencial de desenvolvimento em 2016.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado