seg, 19 de setembro de 2016
Compartilhe:

O Presidente, Diretores e Conselheiros da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) estiveram reunidos na segunda-feira (12), na sede da Procuradoria-Geral do Município do Rio de Janeiro (RJ), para tratar de assuntos administrativos e institucionais da entidade.

Os representantes da ANPM almoçaram com o presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/RJ, Ronaldo Campos e Silva, além de outros Procuradores de vários municípios do Estado do Rio. Durante o encontro, foi elaborada uma estratégia de trabalho para que os Procuradores Municipais possam exercer a sua essencial função com autonomia e exclusividade, livres de pressões indevidas. Na oportunidade, os procuradores relataram violações de prerrogativas profissionais.

Em reunião no período da tarde, os membros do Conselho Deliberativo da ANPM debateram a melhor estratégia para enfrentar a não regulamentação da forma da distribuição dos honorários pelos municípios do país.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado