sex, 16 de setembro de 2016
Compartilhe:

A Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), está comemorando os 70 anos de existência. Durante todo esse tempo, a entidade tem trabalhado na defesa dos interesses da advocacia pública do município de São Paulo/SP. Originalmente, a Entidade, que foi fundada em 4 de setembro de 1946, era chamada de “Associação dos Advogados da Prefeitura de São Paulo”.

Nesses 70 anos, a APMSP progrediu muito e segue lutando em prol da categoria. A entidade trabalha buscando o pagamento dos honorários como verba devida exclusivamente aos procuradores e atuando em todos os assuntos que interferem nos direitos, vantagens e deveres dos Procuradores do Município de São Paulo. Além disso, promove cursos e congressos visando sempre o aperfeiçoamento técnico de seus associados.

Para a presidente da APMSP, Soraya Santucci: “A data deve ser lembrada e muito comemorada, pois a entidade congrega um corpo jurídico sério, dedicado e empenhado na defesa do interesse público desde os tempos em que era a Associação dos Advogados da Prefeitura de São Paulo”.

Entretanto, Soraya pondera que ainda há espaço para progredir. Segundo ela, para isso, é preciso uma carreira que caminhe numa só direção. “Contribuir para seu fortalecimento é uma tarefa que exige compromisso, diálogo e dedicação de todos nós, numa visão de coletivo”, explicou a presidente.

 

Nesta data especial, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), parabeniza a APMSP pelo trabalho exercido e pelas conquistas desses 70 anos. Além de agradecer a parceria na caminhada pela valorização da categoria e as demais agendas da Advocacia Pública.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado