sex, 16 de setembro de 2016
Compartilhe:

A Associação dos Procuradores do Município de Niterói (APMNIT), comemora nesta sexta-feira, as Bodas de Prata. Fundada em 16 de setembro de 1991, a entidade completa 25 anos de trabalho em prol dos Procuradores Municipais da região. Nesse período, sua atuação em favor dos interesses da categoria foi extremamente relevante para a consolidação do seu espaço de reconhecimento político no município de Niterói.

Nos últimos anos, sob a direção da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), a APMNIT tem militado em favor da concurso público para contratação de Procurador Municipal em todo o país. Para para a entidade, essa missão constitui motivo de orgulho para todos os seus filiados, pois representa a busca pelos ideais republicanos que fortalecem os municípios no combate à corrupção.

O presidente da APMNIT, Raphael Serafim, explica que no âmbito local, a Diretoria da APMNIT tem lutado, com o apoio dos seus filiados, pelo fortalecimento gradual da Procuradoria de Niterói, tanto que sua interlocução, junto ao Poder Executivo, é reconhecida como catalisadora de várias conquistas recentes, dentre as quais, a realização de concurso público para procurador efetivo em 2015.

 

Neste dia especial, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), parabeniza a APMNIT pelo trabalho exercido e pelas conquistas desses 25 anos. Além de agradecer a parceria na caminhada pela valorização da categoria e as demais agendas da Advocacia Pública.

Parabéns aos procuradores e filiados da APMNIT pelos seus 25 anos de história devota à advocacia pública brasileira!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado