ter, 13 de setembro de 2016
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) nomeou o Procurador do Município de Petrópolis (RJ), Thiago Duarte, como Delegado Estadual da Instituição. O Presidente da Associação, Carlos Mourão, assinou a nomeação após deliberação por maioria simples da diretoria, que esteve reunida nesta segunda-feira (12), no Rio de Janeiro.

A nomeação do Delegado aproxima ainda mais a ANPM dos municípios cariocas. Pois o Procurador passa a ter como dever a divulgação das atividades da ANPM na região, fomentar a ampliação do número de filiados, auxiliar a criação de associações de Procuradores Municipais, representar a entidade em eventos, mediante designação prévia do Presidente.

Além de representar a ANPM e em reuniões em órgãos e repartições públicas, atuar como mediador em demandas de interesse das procuradorias locais, minutar ofícios a serem aprovados pela Secretaria Geral e também sugerir práticas de intervenção. A nomeação de Delegados, faz parte das medidas adotadas pela a ANPM para fortalecer e atuar intensamente na luta pela Advocacia Pública Municipal brasileira.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado