qui, 01 de setembro de 2016
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) vai sortear três inscrições para o V Congresso Baiano de Direito Municipal, que será realizado pela Associação de Procuradores do Município do Salvador (APMS) e pela Associação Baiana de Auditores Fiscais Municipais (ABAM) nos dias 15 e 16 de setembro, no Hotel Golden Tulip Rio Vermelho, em Salvador (BA).

 

Os interessados devem encaminhar o nome completo e telefone para o e-mail [email protected], até às 12h00, do dia 07 de setembro. O sorteio será realizado na sede da ANPM, dia 08 de setembro e o resultado será divulgado no mesmo dia por meio do site e redes sociais da Associação.

 

A ANPM apoia institucionalmente o evento que tem como tema central a “Ética e Transparência na Administração Pública”. A expectativa é de que cerca de 300 congressistas se reúnam para discutir o assunto. Entre eles estão os mais expressivos especialistas da área, abrangendo entre os seus palestrantes Auditores Fiscais, Procuradores, operadores do Direito Público e juristas.

 

Maiores informações sobre inscrições e a programação completa podem ser conferidas no site www.direitomunicipalbaiano.com.br.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado