sex, 26 de agosto de 2016
Compartilhe:

O combate à corrupção é uma das principais bandeiras que a nova gestão da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) se propôs a defender pelo país. Nesta sexta-feira (26), o presidente da entidade, Carlos Figueiredo Mourão ministrou palestra sobre a “Atuação da Advocacia Pública no combate à corrupção”, na 56ª edição do Fórum Nacional dos Procuradores-Gerais das Capitais Brasileiras, em Porto Alegre (RS).

 

O encontro reuniu Procuradores-Gerais e Corregedores-Gerais de todo o país. Durante o evento, além do combate a corrupção, também foram abordados temas como o PLC 257 /2016, estratégias de redução de conflitos judiciais, Honorários advocatícios no Novo Código de Processo Civil e mobilidade urbana.

 

A Advocacia Pública no combate à corrupção também foi tema de palestra ministrada pelo presidente da ANPM ontem na XIX Semana Jurídica da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Para Mourão, o advogado público é uma garantia de defesa isenta do interesse público e em observâncias dos ditames da Constituição da República.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado