qua, 24 de agosto de 2016
Compartilhe:

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Figueiredo Mourão, foi homenageado nesta quarta-feira (24) na capital paulista pela Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP). O almoço, que aconteceu no restaurante da sede da entidade, foi promovido para parabenizar Mourão pela presidência da entidade de representação nacional.


Carlos Mourão agradeceu a homenagem reforçando o valor da categoria na defesa dos diretos do cidadãos por todo o país. “As pessoas que estão aqui são representantes da Advocacia Pública. Nossa causa tem que ser vitoriosa, nossa causa é do bem, defendendo o país, combatendo a corrupção. O Brasil passa por um momento complexo, nossa causa é séria e nosso trabalho é importante para todos nesse momento”, afirmou o Presidente da ANPM.


Para a presidente da APMSP, Soraya Santucci Chenin, o fato de Mourão assumir a associação nacional significa muito tanto por ele, por ser o primeiro procurador do Município de São Paulo a adotar essa tarefa, como por ele ter um histórico na defesa da causa da advocacia pública. "Mourão, os nossos parabéns e muito boa sorte nesse novo desafio", desejou Soraia.


Diversos procuradores prestigiaram o evento, entre eles, a ex-presidente da ANPM, Geórgia Campello; representando a Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB/SP) Jorge Eluf e Marcos da Costa; a vice-presidente do Sindicato dos Procuradores do Estado de São Paulo (Sindiproesp), Márcia Semer; os presidentes das associações municipais de procuradores de Guarulhos (APCUGRU), Rafael Prandini; Santo André (APMSP), Daniel Koiffman; São Bernardo do Campo (APROMSBC), Ricardo Sahara; a conselheira da Associação Nacional dos Procuradores da Previdência Social (Anprev), Cleci Gomes de Castro; a vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP), Mara Christina Faiwichow Estefam e a procuradora do município e ex-secretária de assuntos jurídicos de São Paulo, Anna Emília Alves. No total, mais de 40 Procuradores Municipais compareceram no evento.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado