qui, 18 de agosto de 2016
Compartilhe:

O I Encontro Nacional sobre Estado Administrativo: crise e perspectivas institucionais, vai discutir temas atuais do Estado de Direito e da Administração Pública com a comunidade acadêmica carioca. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de Setembro, no Salão Nobre da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 

Durante os dois dias, mesas de debates vão aproximar os alunos de temas atuais relacionados ao Estado Administrativo e o de Direito. No dia 30, por exemplo, a mesa mediada por Igor Lazari (UFRJ) e composta por Eduardo Jordão (Fundação Getúlio Vargas - FGV Rio), Daniel Mitidieri Fernandes de Oliveira (UFRJ), vai discutir a “Crise na Administração Pública”.

 

O Encontro é realizado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em parceria com a Faculdade Nacional de Direito, o Programa de Pós Graduação em Direito e os Laboratórios de Estudos Teóricos e analíticos sobre o comportamento das instituições (Letaci).

 

Acesse AQUI a programação completa.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado