ter, 16 de agosto de 2016
Compartilhe:

O Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Figueiredo Mourão, visitou na última sexta-feira (12) o Procurador-Geral de justiça de Sergipe (SE), José Rony Almeida, para trocar ideias sobre as demandas da advocacia pública em todo país.

 

O encontro de Aracaju faz parte de agenda, do presidente recém-empossado, de visitar todo o país conhecendo as demandas dos procuradores dos municípios brasileiros. “A visita a Aracaju foi muito proveitosa. Tive a oportunidade de jantar com o procurador-geral de justiça de Sergipe, José Rony Almeida, onde trocamos ideias e debatemos as iniciativas que a ANPM tem encabeçado para atender os interesses da categoria e fortalecer a carreira de procurador municipal”, explicou Mourão.

 

Além do encontro com o procurador, o presidente palestrou durante o “Encontro de Procuradores do Município de Aracaju”, e firmou parceria o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), que vai trocar informações com a ANPM para acelerar o levantamento de dados para o I Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado