seg, 06 de junho de 2016
Compartilhe:

As eleições para a escolha democrática dos membros da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e a de dois membros titulares e dois membros suplentes do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), já estão agendadas. Os interessados em montar uma chapa para concorrer já podem se programar e conhecer o regimento eleitoral da entidade.

 

As chapas devem ser registradas por meio do preenchimento do formulário oficial disponibilizado pela associação, entre os dias 16 e 28/06. A publicação definitiva das chapas e candidaturas será realizada, entre os dias 11 e 26/ 07. Por fim, a Assembleia Geral Ordinária, que vai eleger por meio de voto aberto a chapa vencedora, acontecerá no dia 27/07, em Brasília (DF).

 

Pode ser candidato todo associado que esteja em dia com as suas contribuições sociais e seja integrante efetivo da carreira.

 

Confira os documentos:

 

Regimento eleitoral;


Formulário para inscrições das chapas;


Ato da Presidência que designa composição da Comissão Eleitoral.


 

Calendário:

 

16/06 a 28/06/2016 -> Registro de candidaturas;


29/06 -> Divulgação provisória das chapas;


30/06 a 06/07 -> Apresentação de recursos;


07/07 -> Publicação resultados/ recursos;


08/07 -> Homologação das candidaturas;


11/07 a 26/07 -> Divulgação/propaganda eleitoral;


27/07 -> Assembleia geral ordinária e eleição;


 

Comissão Eleitoral:

 

Soraya Santucci Chehin – Procuradora do Município de São Paulo - SP - lotada em São Paulo – SP, como Presidente da Comissão Eleitoral;


Eduardo Augusto Vieira de Carvalho - Procurador do Município de Belo Horizonte – MG - lotado em Brasília – DF como Vice-Presidente da Comissão Eleitoral;


Carolina Cardoso Guimarães Lisboa – Procuradora do Município de Belo Horizonte- MG - lotada em Brasília – DF, como Secretária-Geral da Comissão.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado