ter, 31 de maio de 2016
Compartilhe:

Crédito: Eugenio NovaesA Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Geórgia Campello, reuniu-se, nesta terça-feira (31), com o Presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia.

 

O encontro foi para agradecer à OAB pelo intenso apoio que a Ordem tem dado em ações de interesse da Advocacia Pública Municipal. “Em diversas pautas da ANPM temos contado com a intervenção da Ordem, que tem abraçado as bandeiras da advocacia pública dentro e fora dos tribunais"  afirmou Geórgia Campello.

 

Lamachia agradeceu a visita e reafirmou a continuidade da parceria. Além disso, ele confirmou que o Conselho Federal da OAB será um convicto apoiador do o XIII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, que é hoje o maior encontro de Advogados Públicos Municipais do Brasil. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado