qua, 25 de maio de 2016
Compartilhe:

Nos dias 14 e 15 de julho, acontecerá o I Fórum Nacional de Mediação e Arbitragem, promovido pela Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB). O encontro debaterá o tema com a participação de nomes de destaque nos cenários regional, nacional e internacional, além de ofertar a possibilidade de intercâmbio de experiências e acordos entre as os profissionais e instituições, favorecer a aproximação dos participantes à arbitragem do Poder Público no cenário internacional e difundir a cultura arbitral por meio da cooperação com instituições internacionais. A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) é apoiadora oficial do evento.

 

A programação conta com mesas redondas sobre “Mediação de Conflitos: o operador do direito na Pós-modernidade” e “Mediação e Arbitragem na Administração Pública/Fazenda Pública no juízo arbitral/Arbitragem com o Poder Público no cenário internacional”, oficinas sobre “Mediação Judicial e extrajudicial”, “Funções do Advogado na Mediação com ênfase na resolução extrajudicial de conflitos”, “Como criar uma Câmara de Mediação e Arbitragem” e “Desconstruindo mitos: Mediação e autocomposição de conflitos”, palestra sobre “O desenvolvimento da cultura arbitral para incentivar a economia e atrair investidores na América Latina – Cláusula Arbitral nos contratos internacionais”, celebração do “Termo de Cooperação do ILMAI/ANAPE/APEB”, além de uma grande plenária de encerramento.

 

O encontro acontecerá em Salvador (BA). As inscrições devem ser feitas em formulário on-line até o dia 30 de julho. 


Para mais informações, clique AQUI

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado