seg, 23 de maio de 2016
Compartilhe:

barueri.sp.gov.brOs Procuradores Municipais de Barueri (SP) devem receber os seus honorários advocatícios integralmente, sem a aplicação de descontos e parcelamentos previstos por lei municipal, a decisão é do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O desembargador Luiz Ganzerla, relator do caso, acompanhado unanimemente pela Corte, derrubou uma decisão do juízo de primeiro grau, que entendeu que a verba é pública e que o gestor municipal poderia dela dispor como bem entendesse.


A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) parabenizou os colegas da Associação dos Procuradores Municipais de Barueri (APMB) pelo trabalho intenso e atuação positiva em prol da carreira.


Além disso, A APMB afirmou que desde sua fundação, a entidade conta com o suporte constante da ANPM e da Comissão Estadual do Advogado Público da OAB/SP, parcerias essenciais, principalmente nessas questões.


Ainda tramita no TJSP, ação idêntica, referente a programas de recuperação de créditos do município referente aos anos de 2013 e 2014, que previam o desconto e parcelamento de honorários de sucumbência sem autorização dos Procuradores titulares da verba.


AGRAVO DE INSTRUMENTO N.º: 2067191-72.2016.8.26.0000 BARUERI 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado