qui, 19 de fevereiro de 2009
Compartilhe:

A Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, esteve em Brasília no dia 18 de fevereiro. Além de participar de reunião plenária do FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado, realizada no Auditório da ANFIP, visitou a Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, com o objetivo de buscar informações sobre o andamento da PEC que

constitucionaliza a carreira do Procurador Municipal. A previsão é que até março o Pacto da Reforma do Judiciário, que inclui a aprovação da PEC, esteja concluído e devidamente assinado para encaminhamento. Quanto ao diagnóstico da advocacia pública, os trabalhos terão prosseguimento em março, em reuniões já com a empresa contratada.

No dia 19 de fevereiro, a Presidente esteve no Rio de Janeiro, em reunião com o Prof. Luiz Roberto Barroso para tratar de eventual contratação para as demandas sobre o teto remuneratório dos Procuradores Municipais. O Vice-Presidente da ANPM, Evandro de Castro Bastos, também esteve presente.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado