ter, 05 de abril de 2016
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) recebeu novos filiados nos meses de fevereiro e março de 2016. Os novos colegas são Procuradores Municipais de Cuiabá (MT), Maringá (PR), Limeira (SP), Praia Grande (SP), Jataí (GO), Salto (SP) e Ubarana (SP).

“Que os novos filiados sejam bem-vindos a nossa entidade, sempre atenta às necessidades da categoria e engajada na luta permanente pela valorização da carreira e do municipalismo republicano”, afirma a presidente da ANPM, Geórgia Campello.

A entidade comemora a chegada dos colegas, que contribuem para a união e fortalecimento da luta da Advocacia Pública Municipal. Todos os Procuradores Municipais associados têm direito a usufruir gratuitamente do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal. Podem também ser beneficiados com acesso ao ASACLUB por meio de pagamento de anuidade, além de ter acesso a outros serviços.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado