Compartilhe:

Universidade de Roma Tor Vergata - Foto: GoogleOs filiados da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) terão mais uma oportunidade de participar de um curso de Direito ministrado em Roma (Itália). O tema de estudo será “o Processo Civil na Itália e no Brasil – uma visão comparada”. O curso é uma realização da Escola da Advocacia-Geral da União (AGU) e da Universidade Tor Vergata com a parceria da ANPM.


Um dos objetivos do curso é mesclar no corpo docente e discente membros de instituições públicas e privadas. Além das aulas, serão realizadas visitas institucionais à Corte de Cassação, Conselho de Estado, Embaixada do Brasil na Itália, e, no último dia, um seminário sobre Direito Processual brasileiro em perspectiva comparada, onde alguns dos expositores poderão ser os próprios alunos.

As inscrições vão até o dia 15 de abril de 2016. As aulas começam em 06 e vão até o dia 12 de novembro de 2016. Os custos do curso ficam a cargo do Procurador Municipal interessado.

De acordo com o número de associados interessados da ANPM, serão oferecidas promoções e condições facilitadas. Para mais informações e pré-inscrição, entre em contato pelos e-mails: [email protected] ou [email protected].

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado