Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), mesmo em um momento político delicado, marca presença constante no Congresso Nacional para acompanhar e lutar em prol da Advocacia Pública Municipal.

A Presidente da entidade, Geórgia Campello, junto com outros membros da diretoria, conversaram, na última terça-feira (8), com o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) sobre o Projeto de Lei 3123/2015, que tramita na Câmara dos Deputados e trata da aplicação do limite máximo remuneratório mensal de agentes políticos e públicos.

Além disso, a ANPM debateu propostas de interesse da classe com outros Parlamentares. Geórgia Campello afirma que o principal pleito da entidade continua sendo a PEC 17, que determina a realização de concurso público para a admissão de Procuradores Municipais, mas explica que a associação acompanha e atua em todas as matérias sobre a Advocacia Pública, em todos os poderes. "Enquanto estivermos à frente da ANPM não desistiremos de contribuir para a construção de uma advocacia verdadeiramente de estado nos municípios brasileiros", disse. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado