Compartilhe:

Membros da ANPM em conversa com ParlamentaresNa semana em que é comemorado o dia Nacional da Advocacia Pública, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) marca presença na capital federal para intensificar a luta pela valorização da carreira e em defesa do Estado democrático de direito. A Presidente da entidade, Geórgia Campello, juntamente com demais membros e diretores da ANPM, participaram da sessão solene em homenagem à Advocacia Pública na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“Esse é um momento propício para reafirmarmos a importância de buscarmos construir os caminhos para uma Advocacia Pública fortalecida, isenta e independe, com as prerrogativas necessárias para prevenir a malversação dos recursos públicos, especialmente revelado neste momento de crise pelo qual passa o país”, afirma Geórgia Campello.

A ANPM compareceu também no lançamento da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE). OcasiãoMembros da ANPM na posse da ANAFE, com o Presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia.

que marcou a união da ANPAF e da UNAFE de suas Entidades de origem para a ANAFE. No mesmo evento, tomaram posse os membros eleitos para a Diretoria, Conselho Fiscal e Representantes Estaduais da nova entidade.

A associação parabenizou o novo presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues Mendes Filho, e desejou um bom trabalho na condução da equipe.

Na ocasião, a Presidente da ANPM dialogou ainda com diretores de outras entidades que representam a advocacia brasileira, incluindo o Presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia.









ANPM na sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Advocacia Pública Sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Advocacia Pública

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado