qua, 24 de fevereiro de 2016
Compartilhe:

O escritório da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), em Brasília, está sempre de portas abertas para receber a visita dos seus filiados e interessados. Com a meta de ampliar ainda mais seu atendimento e disponibilidade, a entidade aumentou o espaço físico de sua sede e agora conta com uma ampla sala de reuniões, além da área administrativa já existente.

O objetivo principal da entidade é realizar um trabalho de fortalecimento da carreira e isso envolve, entre outras atividades, acompanhar pautas do Congresso Nacional que dizem respeito à Advocacia Pública Municipal, participar de eventos interessantes para a categoria e organizar reuniões de alinhamento com a diretoria e demais Procuradores Municipais. Por isso, a ANPM considera essencial o aumento de espaço e disponibilidade de sua sede na capital do país.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado