qua, 24 de fevereiro de 2016
Compartilhe:

Diretoria da ANPM com o novo Presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia.  A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) participou, nesta terça-feira (23), em Brasília, da posse da nova diretoria nacional e dos conselheiros federais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O novo Presidente eleito, Claudio Lamachia, estará a frente da Ordem de 2016 a 2018.

Estiveram presentes, representando a associação, a Presidente da entidade, Geórgia Campello, a Vice-Presidente, Dayse Allencar, o Presidente da APROVI, Luiz Alochio, o Presidente da APMPA, Sylvio Borba e membros da diretoria, o Procurador Municipal de Juiz de Fora (MG), Eduardo Floriano, o Procurador Municipal de Salvador (BA), Francisco Bertino, e os Conselheiros Natos da associação Guilherme Rodrigues e Edvaldo Assunção.

Atualmente, a ANPM conta com conselheiros que integram os novos quadros da OAB. São conselheiros que, como procuradores municipais, já deram seguidos exemplos de respeito aos valores republicanos, busca do enfrentamento dos problemas e aperfeiçoamento das instituições, dedicação e compromisso com o trabalho em defesa da municipalidade.

A entidade aproveitou a ocasião para desejar um bom trabalho e muitas conquistas para todos os membros da nova diretoria. Além disso, a Presidente, Geórgia Campello, ressaltou a posição da associação em sempre contribuir para a luta por uma advocacia cada vez mais fortalecida e unida.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado