qui, 18 de fevereiro de 2016
Compartilhe:


Brasília, 18 de fevereiro 2016.

 



Iniciamos o I Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal em todo o Brasil, visando produzir de forma efetiva uma radiografia das Procuradorias Municipais, segundo critérios científicos, gerando resultados válidos e úteis para os propósitos da ANPM, que neste caso é conhecer as Procuradorias, onde e como elas existem, estruturalmente inclusive, e saber onde elas não existem ainda e se ao menos há procurador concursado na unidade pesquisada.


Isto nos dará um arsenal para a luta pelas prerrogativas dos advogados públicos municipais, mas também para detectar aqueles municípios em que os gestores ainda violam a regra do concurso público, tendo em vista que municípios deste jaez também integrarão a investigação.


Este trabalho será realizado por uma empresa especializada em pesquisa social e diagnóstico, já tendo inclusive realizado recentemente o Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil.


Por esta razão é que solicitamos o apoio e efetiva participação dos nossos filiados, dispensando um pouco do seu tempo com os questionários e eventualmente com os pesquisadores quando por eles forem instados a prestar informações.


O sucesso deste trabalho será um grande passo para a Advocacia Pública Municipal e depende da participação de todos.


Vamos em frente!

 


Geórgia T. Jezler Campello
Presidente da ANPM


Raphael Diógenes Serafim Vieira
Secretário-Geral da ANPM

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado