seg, 15 de fevereiro de 2016
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) dá as boas vindas aos novos associados no mês de janeiro. Os recém-filiados são membros do município de Ilhabela (SP), Jambeiro (SP), Ariquemes (RO) e Araras (SP).

A entidade destaca que agora os Procuradores passam a somar e participar da associação, que atenta às necessidades da categoria, luta permanente pela valorização da carreira. A ANPM reforça, assim, seu papel fundamental de defender a importância, junto à sociedade, da carreira de Procurador Municipal para o bom funcionamento do Estado brasileiro e disseminação dos valores republicados.

Os novos associados têm direito a usufruir gratuitamente do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal, além do acesso ao ASACLUB, por meio de pagamento de anuidade, incluindo outros serviços.

Sejam bem-vindos!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado