qui, 07 de janeiro de 2016
Compartilhe:

Uma das demonstrações mais relevantes de que a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) tem se conduzido em conformidade com os interesses dos advogados públicos municipais é a ampliação constante do seu número de associados. Em 2015, o crescimento foi ainda maior em relação ao ano de 2014.

Atualmente, a ANPM conta com 3.597, tendo registrado novos 186 filiados em 2015. Ao todo, associaram-se individualmente à entidade Procuradores Municipais de 54 cidades brasileiras, além de 12 novas associações de Procuradores Municipais que passaram a fortalecer a ANPM.

Os novos filiados vieram de 15 diferentes Estados do Brasil: Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Espírito Santo, Santa Catarina, Alagoas e Rondônia. Roraima também integra a lista de Estados originários dos novos associados, mas a partir da filiação da Associação dos Procuradores Municipais de Boa Vista.

Em 2014, quando a ANPM também registrou crescimento no número de filiados, foram 61 filiações individuais e 8 associações, totalizando 151 novos associados.

“O fato de a ANPM ter conseguido nos últimos anos ampliar sua participação nos grandes temas nacionais que têm repercussão no cotidiano dos Procuradores Municipais é um chamariz para que os advogados públicos municipais passem a se envolver com as atividades da associação”, avalia a presidente da ANPM, Geórgia Campello. “Quando ingressam na ANPM e percebem o quanto é possível transformar em realidade nossas pautas, vira um ciclo virtuoso de crescimento, participação e comprometimento”, conclui.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado