seg, 09 de fevereiro de 2009
Compartilhe:

A Associação dos Procuradores e Advogados do Município de Betim, filiada à ANPM, promoveu reunião, na tarde do dia 9 de fevereiro, com o Deputado Federal Vitor Penido de Barros (DEM-MG), ocasião em que foi buscado apoio para a tramitação da PEC 358-A que constitucionaliza a carreira de Procurador Municipal.

Estiveram presentes o Presidente da Associação dos Procuradores e Advogados do Município de Betim, Cirilo Moreira Junior, e o Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Belo Horizonte e integrante do Conselho Deliberativo da ANPM, Fernando Couto Garcia, representando a Associação Nacional.

O Deputado colocou-se à disposição da ANPM em Brasília e comprometeu-se em dar retorno sobre o andamento dos trabalhos no Congresso Nacional. Elogiou ainda a iniciativa das Associações, inclusive informando que foi Prefeito da cidade de Nova Lima por oito anos, cidade da grande Região Metropolitana de Belo Horizonte, na qual não existe Associação de Procuradores no Município.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado