qui, 26 de novembro de 2015
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) esteve presente em Bertioga, no litoral de São Paulo, para a inauguração da nova sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), nesta quarta-feira (25). O novo espaço tem o objetivo de garantir mais qualidade e agilidade dos serviços do órgão, que atua na representação e consultoria jurídica do município.

 

O investimento da Prefeitura é resultado de uma atuação proativa dos Procuradores Municipais. "A nova sede é uma grande conquista. No prédio, vamos trabalhar de forma mais integrada, porque permite a união de todas as áreas da instituição. Nós estamos ampliando o atendimento à população”, afirmou o Procurador-Geral, Marcelo Luiz Coelho Cardoso.

 

A Procuradora-Adjunta, Geilsa Kátia Sat'ana, destacou a importância do apoio dos servidores na conquista.

 

A presidente da ANPM, Geórgia Campello, parabenizou o prefeito Mauro Orlandini pelo feito. “Esta inauguração  representa a materialização do reconhecimento da importância da advocacia pública municipal, cuja estruturação e fortalecimento demandam impreterivelmente no fortalecimento da autonomia do município, que melhor cumprirá as suas tantas competências”, afirmou.

 

A PGM  Bertioga tem muitas conquistas para comemorar, principalmente no que se refere à valorização dos servidores. Na gestão de pessoas, renovou o quadro de apoio e aumentou o quadro de funcionários com a realização de concurso público, além de programar mecanismos mais modernos, baseados em tecnologia da informação, como é o caso da implantação de sistema de gestão de processos e peticionamento eletrônico.

 

Estiveram presentes os secretários municipais, vereadores, representantes da Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), diversos procuradores municipais de Bertioga e região e servidores públicos.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado