qua, 17 de dezembro de 2008
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais promoveu, no dia 17 de dezembro, no Restaurante do Palácio do Comércio, um almoço de confraternização com a Diretoria da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre. Na pauta, relato das ações realizadas em 2008 e planejamento da atuação para 2009.

Estiveram presentes a Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, o Presidente da APMPA, Heron Nunes Estrella, a Vice-Presidente da APMPA, Bethania Regina Pederneiras Flach, a Tesoureira da ANPM, Simone Somensi, a Assessora Administrativa e Institucional da ANPM, Ana Luísa Soares de Carvalho, a Diretora de Eventos da ANPM, Carmem Petersen, a Diretora Financeira da APMPA Cloé Gomes Rodrigues, a Diretora Administrativa da APMPA, Márcia Rosa de Lima, e a associada Cristiane Catarina Fagundes de Oliveira.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado