qui, 24 de setembro de 2015
Compartilhe:

As últimas semanas no Congresso Nacional têm sido de predomínio das questões ligadas à crise política e ao ajuste fiscal proposto pelo Governo Federal para superar as dificuldades econômicas do país. Nem por isso a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) deixou de acompanhar de perto a situação, reforçar os argumentos em prol da PEC 17 com Senadores simpáticos ao texto e intensificar o trabalho de convencimento dos demais parlamentares que ainda não se revelaram favoráveis.

 

Nesta terça-feira e também na quarta-feira (22 e 23), a Diretora Social da ANPM, Anna Karole, representou a entidade juntamente com Ana Carla Dias, da Associação de Procuradores do Município de São Luís (APMSL). Ambas conversaram com Senadores, apresentando os argumentos que demonstram o caráter fundamental da PEC 17.

 

Pelo texto, que aguarda apenas aprovação no plenário do Senado para ser promulgado, os Procuradores Municipais passam a ser contratados por meio de concurso público.

 

As duas Procuradoras Municipais encontraram, entre outros parlamentares, o Deputado Federal João Marcelo (PMDB-MA), a quem agradeceram pelo apoio aos projetos de interesse da advocacia pública e o Senador João Alberto (PMDB-MA).

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado