qua, 23 de setembro de 2015
Compartilhe:

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) posicionou-se expressamente a favor da aprovação da PEC 17, que prevê a contratação de Procuradores Municipais apenas por meio de concurso público.

 

A PEC 17 é atualmente a principal bandeira da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), já tendo sido aprovada na Câmara dos Deputados e aguardando apenas a votação no plenário do Senado para ser promulgada.

 

Ao se manifestar a favor da PEC 17, em ato inédito, a AJUFE destacou que se trata de “um projeto republicano e que visa preservar o erário e o gestor público, bem como garantir a boa e legítima aplicação dos recursos públicos”.

 

A entidade congrega todos os magistrados da Justiça Federal de primeiro e segundo graus, bem como os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Para ler a manifestação da AJUFE, clique aqui.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado