ter, 15 de setembro de 2015
Compartilhe:

A Comissão Organizadora do XII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais tem a satisfação de oficializar a divulgação do finalista da segunda edição da Seleção de Artigos, ano de 2015.


A cada um dos nossos avaliadores nosso muito obrigado pela dedicação na avaliação dos trabalhos. Ao finalista, nossos cumprimentos pela conquista.

A todos os autores que inscreveram os seus trabalhos, os nossos cumprimentos e reconhecimento pela contribuição com a produção de conhecimento com base na reflexão científica e na prática profissional em constante aperfeiçoamento.

Apresentação do artigo vencedor será no dia 22 de outubro de 2015, às 09 horas, no Salão Pico - Centro Internacional de Eventos – Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC.

O artigo selecionado foi “A importância do advogado público na efetivação de acordos como aplicador do direito administrativo contemporâneo”, de autoria do Procurador do Município de Joinville, Rafael Schreiber.

Brasília, 14 de setembro de 2015


Comissão Organizadora do Concurso de artigos para o XII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado