qua, 08 de julho de 2015
Compartilhe:

A presidente da ANPM, Georgia Campello, e a diretora financeira da entidade, Ana Paula Buonomo, no SenadoA Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) acompanha de perto as pautas de interesse da advocacia publica que tramitam no Congresso Nacional. Nesta quarta-feira (8), a presidente da ANPM, Geórgia Campello, e a diretora financeira da entidade, Ana Paula Buonomo, estiveram no Senado Federal e na Câmara dos Deputados para conversar com parlamentares das duas Casas sobre as questões que envolvem a advocacia pública e cujas tramitações avançam.

 

Os diálogos têm sido positivos, com esclarecimento da importância das pautas da advocacia pública, com destaque para as PECs 17, 26, 82 e 443. Nesta quarta, as conversas foram com os Senadores Marcelo Crivela (PRB-RJ) e Valdir Raupp (PMDB-RO) e com o Deputado Federal Daniel Vilela (PMDB-GO).

 

A ANPM segue na luta pelo melhor para o país e pela defesa dos Procuradores Municipais nos debates sobre essas PECs.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado