ter, 02 de junho de 2015
Compartilhe:

A presidente da ANPM, Geórgia Campello, discursa na entrega das carteiras aos novos advogados na OAB-BAA Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Geórgia Campello, participou nesta segunda-feira (01), da solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados pelo Presidente da Seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Luiz Viana Queiroz.

Na oportunidade, Geórgia fez o discurso de boas-vindas aos advogados, ressaltando que, apesar de vivenciarmos no Brasil uma crise de instituições, os advogados devem se manter fiéis aos princípios que norteiam a sua  função, pois essencial à justiça.

"É preciso ser coerente com os valores democráticos que o exercício da advocacia visa a preservar. Essa é uma das condições essenciais da nobre função de advogar, tão fundamental em tempos como os atuais", afirmou.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado