seg, 18 de maio de 2015
Compartilhe:

O Município de Caxias do Sul (RS) sedia, entre os dias 18 e 22 de maio, a Semana da Mobilização da Advocacia Pública Municipal. O objetivo é promover um seminário para discutir a Advocacia Pública no âmbito municipal.

 

O evento terá visitas a órgãos e entidades classistas e instituições ligadas à Justiça e aos representantes dos Três Poderes de Caxias do Sul (RS).

 

Na sexta-feira (22), solenidade coordenada pelo Presidente da Associação Municipal dos Procuradores de Caxias do Sul (APMCS), Eduardo Bertoglio, contará ainda com a presença de Senadores, Deputados, o Prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, representantes da Câmara dos Vereadores, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Ministério Público e do Judiciário, além de Advogados Públicos.

 

Haverá também dois painéis da Advocacia Pública Municipal. O primeiro discutirá “A importância de uma Procuradoria Geral estruturada para defesa do Erário, da legalidade e da moralidade administrativa no âmbito dos municípios”, e o segundo painel vai tratar da “Advocacia Pública do Município”.


Acompanhe na imagem mais informações sobre o evento:


Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado