sex, 08 de maio de 2015
Compartilhe:

Membros da Associação dos Procuradores Municipais de Barueri (SP)A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) recebeu no mês de abril novos filiados. Os novos integrantes são dos municípios de Itaguaí (RJ), Cravolândia (BA), Horizontina (RS), Rolador (RS), Edealina (GO),  Canoas (RS), Igarassu (PE) e Cesário Langue (SP) e a Associação dos Procuradores Municipais de Barueri (SP).

 

A ANPM destaca a importância de receber novos integrantes para somar e participar da Associação, que luta pelos ideais da categoria e pela valorização da carreira dos Procuradores Municipais.

 

Os Procuradores associados têm direito a usufruir gratuitamente do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal. Também são beneficiados com acesso ao ASACLUB por meio de pagamento de anuidade, incluindo outros serviços.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado