qui, 07 de maio de 2015
Compartilhe:

ANPM se reúne com Prefeito de Brusque/SCA Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Geórgia Campello, esteve em Brusque/SC para conversar com o Prefeito em exercício, Roberto Pedro Prudêncio Neto, sobre a importância de valorização da carreira naquele município.

O prefeito foi sensível à causa e se comprometeu a avaliar a questão. "Temos feito um trabalho de esclarecimento da importância que o advogado público representa para a efetivação dos valores democráticos, junto ao Executivo e Legislativo municipais. É preciso lembrar aos gestores que o fortalecimento dos municípios passa pelo fortalecimento da advocacia pública municipal", ressaltou a presidente da Associação.

Também estiveram presentes no encontro a Diretora Social, Anne Karole, o Procurador Municipal Claudio Rolim, juntamente com os demais procuradores de Brusque.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado