seg, 27 de abril de 2015
Compartilhe:

Vice-presidente da ANPM, Dayse Alencar, com o presidente da APBC, Luiz Felipe Horowitz Lopes e o vice,  André Ubaldo RoldãoA Vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Dayse Alencar, prestigiou em nome da entidade, na última quarta-feira (22), a posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Procuradores do Banco Central (APBC), em Brasília.

No cargo de presidente da APBC foi empossado o procurador Luiz Felipe Horowitz Lopes, no lugar de Pablo Bezerra Luciano, que esteve à frente da APBC no biênio 2013-2015.

A nova gestão da Associação tem mandato até 2017. Em seu discurso de posse, Luiz Felipe Horowitz Lopes destacou o compromisso da Associação em assegurar a autonomia da advocacia pública para que “defenda a Administração Pública, proteja os cofres públicos e atue no combate e prevenção da corrupção” disse.

"Tenho certo que a nova gestão da APBC, sob a presidência de Luiz Felipe, prosseguirá realizando o brilhante trabalho na defesa da autonomia da advocacia pública, diga-se, uma marca da gestão anterior, sob a direção de Pablo Luciano", acrescentou Dayse Alencar.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado