qua, 01 de abril de 2015
Compartilhe:

Município de Osasco - Google Maps

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) dá as boas vindas aos novos associados no mês de março. Os recém-filiados são a Associação dos Procuradores Municipais de Osasco (SP) com 25 associados,  a Associação dos Procuradores do Município de Jaraguá do Sul (SC) que conta 14 novos filiados, além de membros dos municípios de Antonina (PR), Laranjal Paulista (SP), Rondonópolis (MT) e Alcobaça (BA).

 

A entidade destaca que agora os Procuradores passam a somar e participar da Associação, que atenta às necessidades da categoria, luta permanente pela valorização da carreira.

 

Todos os Procuradores Municipais associados têm direito a usufruir gratuitamente do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal. Podem também ser beneficiados com acesso ao ASACLUB por meio de pagamento de anuidade, além de ter acesso a outros serviços.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado