Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) convida todos os seus filiados a participarem do concurso de artigos sobre temas relacionados à carreira de Procurador do Município. O autor do trabalho vencedor será convidado a proferir palestra durante o XII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, com as despesas de inscrição, passagem e hospedagem custeadas pela entidade.

Os artigos serão analisados pela comissão organizadora do concurso e aqueles selecionados terão a sua publicação veiculada em livro da Editora Fórum.

Todos os Procuradores Municipais em dia com suas contribuições podem participar. O trabalho pode ser produzido individualmente ou em conjunto com outro associado.

O prazo para envio dos artigos será do dia 06 de abril a 28 de agosto de 2015. Todas as informações necessárias para a participação do concurso constam do edital. Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

O Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais está em sua 12ª edição e acontece todos os anos, entre outubro e novembro. O encontro é uma realização da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM) e organização da Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). A participação dos Procuradores Municipais começa com bastante antecedência, por meio de debates onlines, que definem quais serão os temas tratados no encontro presencial.

Neste ano, o encontro acontecerá de 20 a 23 de outubro de 2015, no Costão do Santinho, Florianópolis/SC.


Participe!

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado