Compartilhe:

O Promotor de Justiça Entrância Inicial da Comarca de Chopinzinho (PR), Willian R. Scholz, respondeu o ofício enviado pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) cobrando providências urgentes e celeridade na investigação do caso do Procurador do Município de Chopinzinho (PR), Algacir Teixeira de Lima, morto a tiros no último dia 16.

No documento, o Promotor assumiu o compromisso de envidar todos os esforços para apurar os fatos da maneira mais escorreita possível e, como indica as apurações preliminares, perseguir a devida responsabilização criminal de todos os envolvidos no crime.

A ANPM também remeteu ofício para o Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, ao Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Pato Branco - PR, Luiz Antonio Corona e ao Delegado Chefe da 5ª SDP – 9ª AISP – Sede Pato Branco-PR, Getúlio De Morais Vargas.

O Procurador Municipal foi atingido por disparos de arma de fogo, na manhã do dia 16, ao descer do carro, quando chegava em casa com as duas filhas, no Centro da cidade. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado