Compartilhe:

ANPM na posse da nova Diretoria da APMNit - Foto: Bruno Rodrigues A Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Geórgia Campello, representou a entidade na posse da nova diretoria da Associação de Procuradores do Município de Niterói (APMNit). O Presidente empossado, Raphael Serafim, é também o Secretário-Geral da ANPM e atua ativamente pelas causas em prol da categoria, engajado na luta permanente pelo fortalecimento da Advocacia Pública.

Em nome de todos os Procuradores Municipais filiados à ANPM, a Presidente da entidade agradeceu o convite e desejou um bom trabalho aos novos diretores. "Foi uma bela celebração, de união e propósitos. Desejamos sucesso e grandes realizações para a gestão que se inaugura."

A APMNit é filiada a ANPM e está comprometida com as pautas da Advocacia Pública Municipal, acompanhando de perto todas as novidades e contribuindo para o crescimento da categoria.

Durante a posse, o Procurador do Município de Niterói, Michell Nunes Midlej Maron, recebeu a Moção de Aplausos “Marcos Juruena Villela Souto” pela sua destacada e competente atuação na Procuradoria Geral. A homenagem foi entregue pelo Diretor Financeiro da APMNit, Francisco Miguel Soares. Ele destacou a dedicação à carreira e o comprometimento com a causa pública do homenageado. Além disso, ressaltou a vocação de Maron para a Advocacia Pública, por sua permanência na carreira PGM/Niterói mesmo após aprovado para a magistratura. Segundo Soares, foram essas as razões que levaram os colegas a prestarem a justa homenagem. 


O ex-Presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, também foi homenageado, ele recebeu o prêmio "Jurista Osvaldo Aranha Bandeira de Melo”.

Procurador do Município de Niterói, Michell Nunes Midlej Maron, recebeu a Moção de Aplausos “Marcos Juruena Villela Souto” . Foto: Bruno Rodrigues
Além do Presidente, Raphael Serafim, a nova Diretoria da APMNit conta com o Vice-Presidente, Ronaldo Miranda Palmeira, Diretor Financeiro, Francisco Miguel Soares, Diretor Administrativo, Mario Grillo, Diretora Social, Silvia Lima Pires e Diretor de Inativos, Telmo Paiva de Freitas.

Prestigiaram a solenidade, além dos Procuradores de Niterói, o Deputado Estadual do Rio de Janeiro, Comte Bittencourt, Presidente da Subseccional de Niterói da OAB, Antonio José Barbosa da Silva, Assessor Especial da Presidência da OAB/Rio de Janeiro, Anderson Prezia, Vice-Presidente da Associação dos Procuradores do Novo Estado do Rio de Janeiro, Nicola Tutungi Junior, a Diretora Financeira da ANPM, Ana Paula Buonomo Machado, os Vereadores da Câmara do Municipal de Niterói Roberto Jales de Nascimento (Beto da Pipa) e Paulo Eduardo Gomes, o Presidente da Associação dos Procuradores de São Gonçalo, Antonio Grado e o Presidente da APM de Nova Iguaçu, Sérgio dos Santos de Barros.

O evento de posse da Diretoria da APMN, eleita para o biênio 2015/2017, aconteceu na última sexta-feira (13), em Niterói.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado