ter, 25 de novembro de 2008
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, a APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, e a ESDM - Fundação Escola Superior de Direito Municipal, entidades apoiadoras do XX Encontro Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais, estiveram representadas na solenidade de abertura, realizada no CTG 35 no dia 25 de novembro, pelas Procuradoras do Município de Porto Alegre Ana Luísa Soares de Carvalho e Simone Somensi. O Evento segue até o dia 28 de novembro.

O associado da APMPA Cristiano Silvestrin de Souza será um dos palestrantes da mesa "O crédito tributário no âmbito municipal. Formas de constituição e a prova no procedimento fiscal", que será realizada no dia 27/11/2008, às 9h, e será presidida pela Vice-Presidente da APMPA, Bethania Regina Pederneiras Flach.

Cristiane da Costa Nery, Presidente da ANPM, Diretora da ESDM e Diretora Institucional da APMPA, irá presidir a mesa "Alternativas para o aumento da Receita Municipal. Fontes Tributárias e não Tributárias", no dia 28/11/2008, às 13h45min, cujos palestrantes serão Paulo Caliendo e Ricardo Almeida.

Confira a programação: http://www.vjs.com.br/aiamu2008

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado