Compartilhe:

Desembargador Luiz Neto - Foto: TJPAO Procurador Municipal de Belém (PA), Luiz Gonzaga da Costa Neto, foi escolhido pelo Governador do Estado, Simão Jatene (PSDB), para ocupar o cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do pelo Quinto Constitucional, em vaga pertencente à Seccional Ordem dos Advogados do Brasil Pará (OAB-PA).

Luiz Neto, 52 anos, conquistou a primeira colocação em todas as etapas do referido certame. A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) parabeniza o colega e deseja um bom trabalho nesta nova etapa de sua carreira.

A posse aconteceu na última quinta-feira (26), em sessão solene do Tribunal de Justiça do Pará. Na ocasião, Luiz Neto agradeceu a oportunidade. “Hoje, é um dia muito esperado e inesquecível, uma nova fase está iniciando em minha vida. Agradeço a todos que caminharam comigo durante esses anos todos de trabalho, passei mais de 20 anos servindo à prefeitura de Belém, aprendi muita coisa e me sinto orgulhoso por ter feito tudo de maneira honesta, sempre buscando resolver os problemas”, declarou.

O advogado começou a trabalhar como procurador na prefeitura de Belém em 1989, onde atuou até ser indicado para o cargo de desembargador. Há 30 no exercício profissional da advocacia, Luiz Neto é formado pela Universidade federal do Pará (UFPA).

Com informações da Agência Pará

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado