seg, 05 de janeiro de 2015
Compartilhe:

Coliseu, o mais importante monumento da cidade de Roma - Foto: Google A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) oferece para seus filiados o curso “European Law, Human Rights and Harmonization of Laws: The Role of European and International Courts” (Direito europeu, os direitos humanos europeus e harmonização de leis: O Papel dos Tribunais Europeus e Internacionais), uma parceria com a Advocacia Geral da União (AGU), instituto International Experience e com a Unviersità degli Studi di Roma Tor Vergata. As aulas serão presenciais, em inglês e ministradas em Roma (Itália).

A ANPM tem o compromisso de proporcionar condições facilitadas para participação em cursos de capacitação e pós-graduação para seus filiados. Podem se inscrever todos os associados em dia com as suas contribuições.

As inscrições vão até o final de janeiro de 2015, as aulas serão ministradas em inglês, no período de 30 de junho a 10 de julho de 2015, com carga horária de 60 horas-aula entre presenciais e visitas oficiais com seminário. Os custos do curso ficam a cargo do Procurador Municipal interessado. Para mais informações e pré-inscrição, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (61) 3963-9089.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado